BPI

Festa da Criança na Quinta do Covelo

Festa da Criança na Quinta do Covelo

De 31 de maio a 2 de junho, a Festa da Criança vai animar o Parque da Quinta do Covelo, com um programa com dezenas de atividades. A entrada é livre.

Depois de ter passado pelos Jardins do Palácio de Cristal em 2017 e o Parque de São Roque em 2018, a maior festa infantil da cidade do Porto vai este ano permitir descobrir outro parque municipal – o Parque da Quinta do Covelo.

O programa da iniciativa contempla jogos e atividades desportivas, uma exposição de veículos e meios de emergência, um mercado feito por e para crianças e sessões de cinema contínuas.

Mas não é tudo: haverá também oficinas e atividades didáticas, em áreas tão distintas como a música, os trabalhos manuais ou a alimentação saudável.

O fim de semana dedicado às crianças vai incluir ainda inúmeros espetáculos e demonstrações, com dança, artes circenses e muita música.

A Festa da Criança é realizada todos os anos pela Câmara Municipal do Porto e a PortoLazer, enquadrada nas comemorações do Dia Mundial da Criança, que se assinala a 1 de junho.

Veja aqui o programa completo.

Viva! no Instagram. Siga-nos.