BPI

“Festa do Outono” em Serralves

“Festa do Outono” em Serralves

A “Festa do Outono” regressa nos dias 28 e 29 de setembro à Quinta de Serralves, para mais uma festa que marca a chegada da nova estação e celebra e evoca antigos saberes e fazeres, tradições de cariz rural, biodiversidade e natureza, relações entre o conhecimento ancestral e o contemporâneo e proporciona o convívio ao ar livre.

Com entrada gratuita, a diversificada programação, representada por diferentes expressões artísticas e tendências ambientais, envolve famílias e público em geral, para mais uma edição que promete ser um sucesso.

“Ao longo de dois dias, o público pode participar em oficinas lúdico-pedagógicas, com abordagens ao ambiente e às artes, percursos e jogos que apresentam a biodiversidade do Parque, ateliers de manufatura com exemplificação e experimentação de técnicas de produção e transformação de fibras têxteis, workshops temáticos, e assistir igualmente a espetáculos de teatro e de música, performances e instalações inovadoras, não esquecendo a interação com os animais”, sublinha nota publicada no site de Serralves.

Recorde-se que este evento tem vindo a conquistar cada vez mais visitantes, tendo, em 2017, registado o número mais elevado das nove edições: 55.128.

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/tematico/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=151019-escolhas5&utm_campaign=poupeestasemana

Viva! no Instagram. Siga-nos.