BPI

Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia decorre na primeira quinzena de outubro

Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia decorre na primeira quinzena de outubro

De 4 a 13 de outubro, o Fórum da Maia acolhe a 24ª edição do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia, com várias produções nacionais e internacionais.

Ao longo de 9 dias, o festival – uma iniciativa da Câmara Municipal da Maia em colaboração com o Teatro Art’Imagem – vai apresentar 24 espetáculos em 25 sessões, sendo que 7 são estreias em Portugal e 2 estreias nacionais. Serão 21 as companhias participantes -10 portuguesas e 11 de países como Espanha, França, Itália, Bélgica ou Ucrânia.

Destaque para o espetáculo “Mundos de Papel”, da companhia espanhola Compañía Vol’e Temps, “T’emmele Pas”, da companhia francesa Cie Du Fil A Retordre, ou “Clown in Libertà”, da companhia italiana Teatro Necessário.

O festival arranca no dia 4 de outubro, na Praça do Município, pelas 21h30, com o espetáculo de circo contemporâneo “Vaya Circo”, dos madrilenos Kanbahiota Troup. O certame terá espetáculos todos os dias até 13 de outubro, exceto no dia 6, devido às eleições para a Assembleia da República.

Os bilhetes para os espetáculos custam 5€, sendo que grande parte das apresentações é de entrada livre.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.