PUB
Junta da Galiza

Figuras públicas juntam-se em mensagem de sensibilização para as medidas de contenção da covid-19

Figuras públicas juntam-se em mensagem de sensibilização para as medidas de contenção da covid-19

São mais de 50 figuras públicas, portuguesas e estrangeiras, que se juntaram numa mensagem de sensibilização para as medidas de contenção da covid-19, numa altura em que os casos continuam a aumentar.

O mote é “FAZ A DIFERENÇA” [título da música dos portuenses Os Nova e que serve de banda sonora ao vídeo da campanha] seguido de #ficaemcasa. “Uma tentativa de sensibilização para que os portugueses fiquem em casa e que apenas saiam em casos de comprovada necessidade”, nota o comunicado enviado à VIVA!.

A voz da campanha é a Matilde, uma criança de 7 anos, que tal como todos os seus amigos, se encontra fechada em casa e que, ao contrário de muitos adultos, aceita este estado em prol da saúde dos outros e da rápida resolução da pandemia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ana Isabel Arroja, Ana Figueiredo, Ana Rosa, Augusto Canário, António Machado, António Miguel, Berg, Bruno Ferreira, Carlos Coincas, Cuca Roseta, Catarina Raminhos, Diamantina Rodrigues, Daniel Pereira Cristo, Daniel Guedes, Daniela Ruah, David Antunes, Erica Cardoso, Fernando Mendes, Filipe Pinto, Fernando Alvim, Gilmário Vemba, Hugo Sousa, Isabel Silva, Isabel Figueira, Jorge Prendas, José Figueiras, João Paulo Rodrigues, Joe Reitman, Joana Teles, José Ramalho, João Ribeiro, Luis Filipe Borges, Liliana Campos, Luís Castro, Marine Antunes, Miguel Vieira, Manuel Marques, Manuel Moura dos Santos, Miguel Sete Estacas, Miguel Dias, Nilton, Nuno Sousa, Pedro Miguel Ribeiro, Pedro Fernandes, Pedro Ribeiro, Pedro Soares, Paulo Azevedo, Quimbé, Ricardo Couto, Rui Tendinha, Rui Xará, Rui Ferreira, Santiago Lagoá, Tiago Castro, Teresa Guilherme e Vasco Correia são algumas das figuras públicas que fazem parte desta campanha.

No Instagram, nasceu também a página “Fazadiferenca_campanha”, onde todos os portugueses são convidados a partilhar as suas imagens da quarentena, contribuindo assim para esta corrente de sensibilização.

YouTube player
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem