Pingo Doce

Filipe Pinto apresenta novo trabalho em Matosinhos

Filipe Pinto apresenta novo trabalho em Matosinhos

O cantor português Filipe Pinto vai regressar a Matosinhos, a sua terra-natal, no sábado, dia 19 de outubro, para um concerto que, segundo o comunicado enviado à VIVA!, será “muito especial”, uma vez que vai apresentar os novos temas que integrarão o seu novo trabalho discográfico, a ser lançado em 2020.

“Houve uma mudança de sonoridade e também da minha estrutura. Pretendo apresentar um novo trabalho de originais, o qual está a ser produzido de uma forma mais consistente. Ainda é cedo para definir uma data de lançamento, mas prometo surpreender as pessoas que me vão acompanhando”, revela o cantor.

Agendado para as 21h00, no palco interior do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos, e de entrada gratuita, o concerto de Filipe Pinto, que estará acompanhado pela sua banda, recordará também outros sucessos da sua carreira como “Insónia”, “E tudo gira” ou “Amor tem si”.

O momento servirá, também, para o artista revelar o vencedor do 2.º “Concurso de Projetos Solidários”, do qual é padrinho. Recorde-se que esta é uma iniciativa integrada na política de responsabilidade social do MAR Shopping Matosinhos, AMAR, em que o espaço comercial, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, desafia instituições e ONGs do concelho a apresentarem os seus projetos. As candidaturas apresentadas estão, neste momento, em fase de análise, sendo que a selecionada receberá um financiamento até 5 mil euros.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.