BPI

“Francesinha na Baixa” regressa a 26 de setembro

“Francesinha na Baixa” regressa a 26 de setembro

De 26 de setembro a 6 de outubro, a Praça Dom João I, no Porto, volta a receber o evento dedicado à famosa iguaria portuense.

Trata-se da oitava edição do festival “Francesinha na Baixa”. Durante 11 dias, na Praça Dom João I, pode experimentar o típico prato portuense, preparado por alguns dos restaurantes mais conhecidos. Haverá cerveja a acompanhar e música ao vivo, às sextas e sábados. Vítor Peixeiro e Rui Vilhena são os convidados nas três semanas em que decorre o Francesinha na Baixa.

Em 2018, o evento contou com mais de 18 mil visitantes. Este ano haverá lugar para 440 pessoas sentadas no recinto na Baixa da cidade, adianta a NIT. O festival é organizado pela revista “Essência do Vinho” e pela Super Bock, que estará presente com algumas cervejas da marca.

A entrada no recinto custa 3 euros, com direito a uma cerveja. No primeiro dia, o certame abre portas às 19h. Nos restantes dias, pode saborear uma francesinha a partir do meio-dia.

Horário:
26 de setembro: 19h-24h
Domingo a quinta: 12h-23h
Sexta e sábado: 12h-24h

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.