BPI

Fundação da Juventude promove Roteiros de apoio ao Empreendedorismo no Porto

Fundação da Juventude promove Roteiros de apoio ao Empreendedorismo no Porto

Dirigidos a jovens estudantes do Ensino Superior, os Roteiros do Empreendedorismo têm como objetivo promover o desenvolvimento de competências empreendedoras, o desenvolvimento do espírito de iniciativa e a motivação pelo empreendedorismo.

A iniciativa está incluída no projeto Gera Talentos, um programa estruturante de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo, promovido pela Fundação da Juventude e cofinanciado pelo FEDER – Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Regional, através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização 2014-2020, do Acordo de Parceria PORTUGAL 2020.

Através de sessões de capacitação dinamizadas por agentes de capacitação e consultores especializados, os jovens são motivados e informados sobre as possibilidades e a oferta de serviços de apoio ao empreendedorismo, e de diferentes formas de inovação e de empreender ao longo da vida.

A próxima sessão está marcada para o dia 17 de julho, na Dual, Porto. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.