BPI

“Funny Fridays” estão de volta à Lionesa

“Funny Fridays” estão de volta à Lionesa

As “Funny Fridays” da Lionesa, uma iniciativa quinzenal que pretende proporcionar aos trabalhadores do seu centro, e ao público em geral, uma sexta-feira “animada e descontraída”, como salienta a empresa, arrancam, novamente, esta sexta-feira, 24 de maio, sob o mote “Dá voz ao teu salto!”.

Assim, a partir das 12h00, ao som do DJ Joseph Garage, o centro empresarial convida a comunidade a participar no “maior salto em equipa”, onde cada grupo é desafiado a pular num trampolim e anunciar o seu grito de guerra. As três equipas que conseguirem “a melhor fotografia do salto e a frase mais original”, são premiadas com “um fim de semana ao volante de um Mercedes-Benz ou Smart”.

A juntar a esta iniciativa decorrerá, também, outra, de cariz solidário, que junta a Sociedade Comercial C. Santos, a Lionesa e a Cruz Vermelha Portuguesa. “Dá Voz à Solidariedade” é o nome desta iniciativa, que tem como objetivo encher um Smart Forfour com os bens em falta da Cruz Vermelha Portuguesa, como, por exemplo, fraldas, leite, papas, cereais, azeite, óleo e enlatados.

Mas, como não há duas sem três, a Lionesa receberá ainda outra ação, que dá ao público a oportunidade de testar os modelos Plug-in e elétricos Mercedes-Benz e Smart, através de 10 viaturas disponibilizadas pela Soiedade Comercial C. Santos.

Os interessados em participar na iniciativa ”Dá voz ao teu salto” podem inscrever através do email marketing@soccsantos.pt, no qual, além de referirem o nome da ação, devem, ainda, juntar o nome da equipa a concorrer, os contactos de todos os elementos e a frase da equipa.

Viva! no Instagram. Siga-nos.