PD - revista Sabe Bem

Gondomar: Passadiços de Gramido e Rio Tinto encerrados

Gondomar: Passadiços de Gramido e Rio Tinto encerrados

A Câmara Municipal de Gondomar anunciou o encerramento dos passadiços de Gramido e Rio Tinto “durante este período de quarentena e isolamento social, que foi decretado no âmbito do Estado de Emergência Nacional, e em virtude do desrespeito das regras estipuladas”.

Segundo informação avançada pelo Jornal de Notícias, Marco Martins, presidente da autarquia, decidiu antecipar o fecho dos passadiços, previsto  para o fim de semana, “porque as pessoas não cumpriram as regras”. “Andavam nos passadiços em grupos e em família, como se de um passeio de domingo se tratasse”, afirmou o autarca, considerando que este comportamento se trata de uma “irresponsabilidade” e que, por isso, “se continuarem com esta atitude fecharemos também a avenida da Conduta”.

No comunicado divulgado na sua página oficial, a autarquia deixa ainda o alerta: evite deslocações desnecessárias, protegendo-se a si e a toda a comunidade.

Foto: CM Gondomar

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/pascoa/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=300320-ta5&utm_campaign=takeawaypascoa

Viva! no Instagram. Siga-nos.