Pingo Doce

Grupo Cafeína vai contratar 40 pessoas

Grupo Cafeína vai contratar 40 pessoas

O Grupo Cafeína, constituído pelos restaurantes Cafeína, Terra, Portarossa, Casa Vasco e Panca, prepara-se para abrir novos espaços e conceitos, “entre eles o Cafeína Upstairs e o Margherita”, avança a empresa em comunicado. Tal medida implica a contratação de 40 novos colaboradores.

O sucesso ditou os mais recentes desenvolvimentos: com as afortunadas aberturas do Panca Cevicheria e Pisco Bar no último ano. De gerentes a copeiros, passando por barmans, equipa de sala, cozinheiros e sub-chefs, são ao todo mais de 40 novos colaboradores/as que o Grupo Cafeína está à procura para integrarem os novos projetos.

O Cafeína, situado na Foz do Douro, vai ganhar, assim, um novo “irmão”, o Cafeína Upstairs”. Um espaço que visa prolongar a experiência Cafeína, num ambiente ainda mais intimista e memorável. “A abertura está prevista para muito em breve e o espaço promete recriar e melhorar o lado exclusivo, único e acolhedor a que o Cafeína nos tem habituado há mais de duas décadas”.

A abertura do Margherita “trará um pouco mais de Itália até à pequena Little Italy que o grupo criou na Foz com a abertura do romântico Portarossa, alargando assim a sua oferta de sabores daquele canto do Mediterrâneo”.  Além destes dois novos restaurantes, o grupo tem já alguns conceitos e novos espaços em desenvolvimento.

Para Vasco Mourão, citado em comunicado pelo Jornal Económico, “o objetivo continua a passar por consolidar a presença do Grupo Cafeína no setor da restauração, através da introdução de novos conceitos no mercado, mas preservando sempre a boa imagem e reputação que caracterizam os atuais restaurantes do grupo”.

Recorde-se que Vasco Mourão mantém uma posição acionista depois de ter vendido a maioria do grupo ao chef José Avillez.

Viva! no Instagram. Siga-nos.