BPI

Guimarães 2012 vai criar uma orquestra Sub-21

Guimarães 2012 vai criar uma orquestra Sub-21

A iniciativa pressupõe ainda a criação de uma rede artística, envolvendo escolas de ensino vocacional – nacionais e internacionais – que em conjunto dinamizarão o projeto, contribuindo com o talento dos seus alunos. Dirigida por Vítor Matos, a orquestra será composta por 60 músicos, recebendo as influências de escolas europeias que tenham protocolo com a Academia de Música Valentim Moreira de Sá. Os artistas terão a oportunidade de trabalhar num quadro semi-profissional.
As inscrições estão abertas até ao dia 10 deste mês. Os interessados deverão enviar o currículo para info.sub21@gmail.com ou por correio para a Sociedade Musical de Guimarães (Academia de Música Valentim Moreira de Sá, Largo Condessa do Juncal, 4700 Guimarães). As audições estão agendadas para os dias 18 e 19 de fevereiro, sendo que o período de estágio ocorre de 9 a 14 de abril, no Instituto de Design, na cidade berço. O concerto final terá como palco o Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, a 15 de abril, às 22h00.
PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.