BPI

Hamburgueria DeGema abre novo espaço no Porto

Hamburgueria DeGema abre novo espaço no Porto

Depois da Rua do Almada e de Passos Manuel, é agora na zona da Foz do Douro que vai poder degustar os hambúrgueres artesanais DeGema.

O novo restaurante abriu esta quarta-feira no nº 271 da Rua Fonte da Luz. Tem 220 metros quadrados e capacidade para 150 pessoas. O investimento total foi de 250 mil euros. O novo espaço conta com os já tradicionais candeeiros em formato de bonecos “cabeçudos”, desenhados exclusivamente para a marca pela designer Madelena Martins. Na entrada da hamburgueria, existe também uma “convidativa esplanada interior”.

Na DeGema, todos os produtos são artesanais – o pão, os molhos, as sobremesas e os hambúrgueres. Todos eles são também de fabrico próprio. “O segredo do sucesso reside na qualidade e frescura de todos os produtos e nas receitas criteriosamente elaboradas por uma equipa que procura sempre arrojar na ementa”. Aponta o comunicado enviado à VIVA!. 

De origem minhota, a Degema conta já com oito espaços no norte do país distribuídos por Braga, Porto, Maia e Vila Nova de Gaia, somando agora mais uma hamburgueria à sua já afamada lista.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.