BPI

Jogos da I e II Liga serão disputados à porta fechada

Jogos da I e II Liga serão disputados à porta fechada

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta terça-feira que os jogos da 25.ª jornada das competições profissionais de futebol vão ser disputados à porta fechada. As medidas vão afetar também os escalões de formação e as competições nacionais de futsal.

A ronda 25 da I Liga realiza-se entre sexta-feira, 13 de março, e domingo, dia 15, enquanto a 25.ª ronda da II Liga começa no mesmo dia e encerra na segunda-feira,16 de março.

No campeonato principal, o líder FC Porto visita o Famalicão no domingo, um dia depois de o Benfica receber o Tondela e de o Sporting jogar no terreno do Vitória de Guimarães.

De acordo com o comunicado da FPF, “o grupo de emergência criado pelo Presidente da FPF para monitorizar o impacto do Covid-19 nas nossas provas (…) decidiu esta terça-feira de manhã o seguinte: suspender todas as provas nacionais dos escalões de formação de futebol e futsal entre 14 e 28 de março; determinar que todos os jogos das competições nacionais de futsal decorram à porta fechada; determinar que os jogos das provas nacionais seniores não-profissionais de futebol não poderão ter mais de 5 mil pessoas nas bancadas, no cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde; determinar que todos os jogos das competições de futebol profissional decorrerão à porta fechada.”

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/pascoa/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=300320-ta5&utm_campaign=takeawaypascoa

Viva! no Instagram. Siga-nos.