BPI

Lego Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos é a que recebe mais crianças na Península Ibérica

Lego Fun Factory do Mar Shopping Matosinhos é a que recebe mais crianças na Península Ibérica

A Lego Fun Factory abriu portas, no Mar Shopping Matosinhos, há apenas três anos, e já se destaca como aquela que recebe mais crianças entre as 10 existentes, três em Portugal e sete em Espanha. De acordo com o comunicado enviado à VIVA!, só este ano, a “fábrica” da famosa marca de brinquedos dinamarquesa recebeu mais de 51.000 visitantes, o que corresponde a mais 4,8% do que no período homólogo do ano passado.

“Logo no primeiro ano completo de funcionamento, recebeu cerca de 86.000 crianças, uma média de 7.167 por mês, 236 por dia. No ano seguinte, o número cresceu 3,5% para aproximadamente 89.000 fãs da Lego, uma média de 7.417 por mês, 244 por dia. O mês de maior afluência desde que o espaço abriu foi dezembro do ano passado, em que o número de visitantes ultrapassou os 9.500”, lê-se na nota, que realça ainda que, caso a evolução se mantenha no mesmo nível de crescimento, 2019 poderá fechar com uma afluência de mais de 93.200 crianças.

Recorde-se que a Lego Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos, a primeira e única no Norte até 2022, é a maior da Península Ibérica, oferecendo 600 m2 de pura diversão e brincadeira. De acesso gratuito, o espaço recebe a cada três meses uma nova programação.

Viva! no Instagram. Siga-nos.