BPI

Lulu Santos apresenta primeira digressão em Portugal

Lulu Santos apresenta primeira digressão em Portugal

Lulu Santos chegará, em breve, a Portugal com uma digressão. O artista brasileiro traz para os palcos portugueses o seu novo concerto “Pra Sempre”, após grande sucesso no Brasil.

Com mais de 35 anos de carreira, Lulu Santos fez um disco dedicado ao amor. A temática de maior destaque na sua vasta obra, aliás, também dá o tom do alinhamento das apresentações que o artista fará no dia 16 de outubro no Coliseu Porto Ageas, no Porto, e no dia seguinte no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Com mais de 30 álbuns editados e autor de uma lista de sucessos incontestáveis, entre eles “Tempos Modernos”, “O Último Romântico”, “Tudo Azul”, “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “Assim Caminha a Humanidade” e “De Repente Califórnia”, Lulu Santos garante que nos concertos na Europa não esquecerá os êxitos que fazem parte da vida de muitas pessoas no Brasil e em Portugal, pelo que promete “duas horas de show com muitos sucessos”.

“Não vamos deixar nenhum clássico de fora. As pessoas que me acompanham já conhecem as canções, gostam delas e as identificam com passagens de suas vidas. E fazem por escolha, é a voz do povo. As apresentações ao vivo deixam a lembrança de um impacto que dificilmente se apaga, por isso estou levando para essa turnê um mergulho no meu universo de grandes sucessos e do meu novo álbum ‘Pra Sempre’”, garante.

Ao longo dos anos, a relação do artista e jurado do “The Voice Brasil” com Portugal solidifica-se através de bandas sonoras de telenovelas brasileiras que fizeram sucesso na televisão nacional como “Malhação” (“Assim Caminha a Humanidade”), “Sassaricando” (“Lua de Mel”), “Verão 90” (“Toda Forma de Amor”), “Três Irmãs” (“De repente Califórnia”), “Brega e Chique” (“Um Pro Outro”), “Fera Radical” (“A Cura”), “A próxima vítima” (“Sereia”), “Salsa e Merengue” (“Dancin’ Days”) e “Anjo Mau” (“Hiper conectividade”).

Na digressão europeia, Lulu Santos estará acompanhado por Sérgio Melo, na bateria, Jorge Ailton, no baixo, Hiroshi Mizutani, no teclado, Tavinho Menezes, na guitarra, e Robson Sá, na voz.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.