Recheio

MaiaFest Music

MaiaFest Music

MaiaFest Music
2 a 5 maio, Fórum da Maia

A edição deste ano do MaiaFest Music apresenta quatro propostas com músicos muito conhecidos e admirados pelo público português.

Quatro anos depois de ter estado no Fórum da Maia, Pedro Abrunhosa regressa, a 2 de maio, para fazer “as honras da casa” com o seu mais recente trabalho discográfico – “Espiritual” –, que lidera o top em todas as plataformas.

De volta está, também, Miguel Araújo que apresentará a sua digressão “Casca de Noz” no dia 3 de maio. “Serei eu sozinho no palco, à deriva, por entre guitarras, ukeleles, um piano e as minhas canções: as que sou eu que canto e as que fiz para serem cantadas por outros”, sublinha o músico e compositor sobre a “Casca de Noz”.

Jorge Palma, que partilha com o público mais de 40 anos de carreira, marcará, também, presença no Festival, onde apresentará, a 4 de maio, uma viagem de longo curso com paragens das diferentes sonoridades que constituem o seu universo musical. A acompanhá-lo estarão os seus parceiros de estrada: Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria).

O encerramento do MaiaFest Music ficará a cargo de Paião, que junta alguns dos nomes mais carismáticos do momento: Marlon (Os Azeitonas), Jorge Benvinda (Virgem Suta) João Pedro Coimbra (Mesa), VIA e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve).

Viva! no Instagram. Siga-nos.