BPI

Maratona da Maternidade junta famílias em caminhada de cariz solidário

Maratona da Maternidade junta famílias em caminhada de cariz solidário

No dia 21 de setembro, a 3.ª Maratona da Maternidade vai voltar a juntar centenas de grávidas no Porto numa caminhada que pretende festejar a vida e a natalidade. “A maior maratona das nossas vidas” é o mote desta caminhada de três quilómetros, promovida pela BebéVida, laboratório de tecidos e células sediado na cidade, que se realiza na marginal marítima e onde se esperam grávidas, pais, futuros pais e famílias.

O ponto de encontro é no Edifício Transparente e as inscrições devem ser feitas no site da BebéVida, tendo um custo simbólico de dois euros, que deve ser entregue no momento do levantamento do Kit de participação. 

“A Maratona da Maternidade é um momento de união e partilha entre os participantes. Temos uma manhã de atividades e convidamos todos a celebrar a vida, a maternidade e a natalidade connosco”, refere Luís Melo, administrador da Bebé Vida, acrescentando que vão, uma vez mais, duplicar o valor das inscrições e doá-lo à Associação Vida Norte, entidade que acompanha grávidas em situação de dificuldade.

No comunicado enviado à VIVA!, os promotores indicam que os participantes receberão ofertas dos parceiros da Bebé Vida. As grávidas com mais de 17 semanas de gestação serão, ainda, premiadas com uma sessão de captação de imagem 4D.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.