BPI

Marques Soares lança nova plataforma online

Marques Soares lança nova plataforma online

A histórica marca do comércio tradicional portuense acaba de lançar um novo site, com uma imagem mais ‘clean’ e intuitiva, permitindo aceder a todos os artigos que estão disponíveis nas lojas físicas do grupo Marques Soares.

Totalmente responsiva e fortemente direcionada para o e-commerce, na nova plataforma “vão estar disponíveis todos os artigos que também estão nos nossos espaços físicos, por forma a permitir que quem reside fora da área de influência das nossas lojas possa adquirir os mesmos produtos que os clientes que residem no Porto, Braga, Aveiro, Vila Real, Santarém, Évora ou Beja, onde já estamos presentes”, salienta, em comunicado, Paulo Antunes, administrador da Marques Soares.

Assim, à distância de um clique, pode aceder a “mais de dez mil artigos de mais de cem marcas reconhecidas” em áreas tão diversas como o vestuário e calçado de senhora, homem ou criança, perfumaria, ótica, sapataria, casa e eletrodomésticos, cosmética, marroquinaria e joalharia.

Este novo passo é, acrescenta Paulo Antunes, “a evolução natural da atividade da Marques Soares”. “Ao longo dos anos, a Marques Soares tem sido, para sucessivas gerações, sinónimo de bom gosto e qualidade, tendo sabido reinventar-se e acompanhar a evolução dos tempos, assim como os novos desafios com que a atividade comercial se tem debatido nos últimos anos”, concluiu.

Os Armazéns Marques Soares abriram portas a 5 de novembro de 1960 na Rua das Carmelitas, no Porto. No início, dedicava-se à venda de tecidos para vestuário, malhas e camisaria.

Atualmente, têm sete lojas: Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora. No Porto, está localizada no coração da Baixa, numa das zonas mais trendy e movimentadas da cidade, apresentando espaços diversificados e propostas variadas para todas as áreas da vida quotidiana, desde a roupa ao calçado, passando pela perfumaria, o desporto, a ótica ou as linhas de casa.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.