BPI

Museu FC Porto esgota bilhetes para “Rota do Dragão” e “Dar Letra à Música”

Museu FC Porto esgota bilhetes para “Rota do Dragão” e “Dar Letra à Música”

Os bilhetes para as próximas edições da “Rota do Dragão” e “Dar Letra à Música”, dois eventos com chancela do Museu FC Porto, já estão esgotados, informou esta terça-feira o FC Porto.

A primeira iniciativa, agendada para esta sexta-feira, 20 de setembro, envolve um atrativo e confortável passeio cultural noturno a bordo de um autocarro, com Joel Cleto como cicerone. “Esta é uma forma bem invulgar de conhecer a história portista e portuense, acompanhando o historiador em novas descobertas pelos caminhos ricos em memórias e curiosidades sobre a Invicta, sempre com muitas vistas para o azul e branco do FC Porto”, lê-se na nota publicada. Recorde-se que esta é uma iniciativa distinguida com o “Prémio Informação Turística” da Associação Portuguesa de Museologia (APOM).

Já o “Dar Letra à Música”, que se realiza na próxima quinta-feira, 26 de setembro, pelas 21h30, no Museu FC Porto, tem como convidado Fernando Daniel. O jovem músico é natural de Estarreja e saiu do anonimato como vencedor do concurso televisivo ‘The Voice 2016’. Desde então, ocupa um lugar firme entre os novos talentos nacionais.

PUB
bandodobosque.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=280120-bando5&utm_campaign=bandodobosque2

Viva! no Instagram. Siga-nos.