BPI

Músicos do Porto fazem a Festa de Passagem de Ano nos Aliados

Músicos do Porto fazem a Festa de Passagem de Ano nos Aliados

A Câmara do Porto já revelou os nomes dos artistas que vão celebrar a chegada do novo ano na principal sala de visitas da cidade, a Avenida dos Aliados, que será, como habitualmente, o palco de todas as celebrações, “numa festa que volta a combinar música, fogo de artifício e muita animação até de madrugada”.

O portuense Tiago Nacarato será o primeiro a atuar na festa de Passagem de Ano 2019/2020, numa estreia a solo na maior “sala” da cidade.

O músico deu-se a conhecer a Portugal há dois anos, quando se apresentou no programa “The Voice”, da RTP, tendo lançado o seu primeiro álbum, “Lugar Comum”, em outubro deste ano.

Miguel Araújo tomará conta do palco da avenida depois do tradicional espetáculo piromusical, lançado a partir do edifício da Câmara Municipal, à meia-noite.

Com cinco discos editados a solo – “Cinco Dias e Meio” (2012), “Crónicas da Cidade Grande” (2014), “Cidade Grande ao Vivo no Coliseu do Porto (2015), “Giesta” (2017) e “Uma Noite na Philarmonie Luxembourg” (2018) -, “Miguel Araújo regressa a casa para partilhar com o seu público alguns dos temas de maior sucesso da música portuguesa deste início de século”.

A festa prosseguirá depois, madrugada dentro, com a dupla Radiola, que junta os DJ Gonçalo Mendonça e Francisco Aires Pereira, dois dos maiores dinamizadores da “movida” da cidade.

O programa completo de animação natalícia será anunciado em breve pela empresa municipal Ágora.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.