Pingo Doce - Take Away Natal e Ano Novo

Nakajima é reforço do FC Porto até 2024

Nakajima é reforço do FC Porto até 2024

O internacional japonês Nakajima, que representou o Portimonense e o Al-Duhail, assinou com os azuis e brancos um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2024.

Nakajima, de 24 anos, vai vestir a camisola 8, que pertencia a Brahimi. O anúncio do terceiro reforço dos dragões para a nova temporada foi feito na sexta-feira.

“No Japão, o FC Porto é muito famoso. Desde criança que conheço o clube. Usar esta camisola é um sonho tornado realidade. Estou muito feliz. Vou dar o máximo para ajudar a equipa a dar vitórias a todos os adeptos.”, disse Nakajima, citado pelo portal do clube azul e branco.

“O FC Porto é um clube campeão e vou tentar ajudar a equipa a garantir esses objetivos. A nível individual, espero fazer muitos golos e assistências com esta camisola. Quero aproveitar cada momento de azul e branco, sempre a lutar pela vitória”, acrescentou ainda o avançado.

O presidente Pinto da Costa mostrou-se satisfeito pela contratação do avançado de 24 anos que, considera, “é um jogador Porto”.

Nakajima junta-se aos reforços Zé Luís, que também foi apresentado na sexta-feira, e Renzo Saravia, lateral-direito argentino.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-ta5&utm_campaign=takeawaynatal

Viva! no Instagram. Siga-nos.