Recheio

Nortada lança cerveja de apoio à Cruz Vermelha

Nortada lança cerveja de apoio à Cruz Vermelha

 “Obrigado” é o nome da nova cerveja da Nortada, numa homenagem a todos os que estão na linha da frente na luta contra a Covid-19. As receitas vão na totalidade para a Cruz Vermelha Portuguesa.

A edição de abril da Nortada estava destinada a assinalar o 3º aniversário da marca portuense mas “algo maior surgiu”. A New England IPA acabou por receber o nome “Obrigado” e é uma homenagem a todos os que estão na linha da frente na luta contra a Covid-19.

Esta edição especial conta com 130 packs. Cada pack é composto por 10 cervejas e custa €20,00. A venda é realizada exclusivamente online, em www.dott.pt, e as entregas são gratuitas para encomendas superiores a €39,99. O valor das receitas desta cerveja será doado na íntegra, pela Nortada e pelo Dott, à Cruz Vermelha Portuguesa.

A New England IPA é uma cerveja de corpo médio-baixo, sedosa e de aparência turva. Apresenta aroma a frutos tropicais e um amargor muito equilibrado. “É a cerveja perfeita para celebrar os heróis da linha da frente que lutam por um futuro onde podemos voltar a brindar todos juntos”, salienta o comunicado enviado à VIVA!.

Segundo explicou Diogo Guerner, diretor de Marketing e Vendas da Cerveja Nortada, “esta cerveja já estava em produção quando tivemos que encerrar a Fábrica e enviar toda a nossa equipa para casa. Lançar uma cerveja de celebração do nosso 3º aniversário deixou de fazer sentido e, por isso, começamos logo a pensar de que forma podíamos contribuir e ajudar”.

“A ideia de fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate a esta pandemia, foi algo que surgiu instintivamente e pusemos imediatamente mãos à obra para fazer com que este lançamento fosse possível. Ficamos muito contentes quando o Dott aceitou juntar-se à iniciativa e esperamos que o nosso contributo ajude a Cruz Vermelha a ter mais recursos para enfrentar este combate”, sublinhou o responsável.

“Numa altura difícil para todos, temos de agradecer! Não só a quem está a trabalhar arduamente nos Hospitais, mas também nas ruas, no comércio e na indústria. O nosso ‘Obrigado’ vai para todos os que se esforçam diariamente para manter Portugal vivo!”, referiu Filipe Themudo, Head of Growth do Dott.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=120520-faseilustração&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.