Recheio

North Music Festival 2019

North Music Festival 2019

North Music Festival

24 e 25 maio, Alfândega do Porto

A 3ª edição do North Music Festival acontece nos dias 24 e 25 de maio, na Alfândega do Porto. Em 2019, o palco principal do primeiro “festival de verão” vai receber Bush, Franz Ferdinand, Bastille, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Capitão Fausto, Expensive Soul e Glockenwise.

No ano em que comemoram 20 anos de carreira, os Expensive Soul levam à Alfândega do Porto um concerto especial que revisitará o seu portefólio repleto de hits, de soul e de boa vibe. A banda nortenha sobe ao palco no dia 24 de maio.

Já os Glockenwise trazem ao festival “Plástico”, o álbum que veio revolucionar a história da banda, considerado como o disco que ficou na história da música portuguesa. A banda atua no dia 25 de maio.

Moullinex, o alter-ego do produtor, DJ e músico Luis Clara Gomes, foi anunciado como o primeiro nome do Palco Indoor, espaço alternativo do festival que terá música desde a abertura de portas até ao encerramento. O Moullinex Dj Set assegura a after-party no segundo dia.

O cartaz inclui ainda Dj Kitten, Skills & The Bunny Crew, Murmur, Djs Rich & Mendes (dia 24), Cave Story e Stone Dead (dia 25).

Mas a edição de 2019 do North Music Festival não se faz apenas de música! Há também passeios de barco pelo rio Douro, ‘jam sessions’ no espaço ‘Lounge’ do recinto, ‘wine gardens’ com provas de vinho, barbeiros, estúdios de tatuagens, o projeto Maluco Beleza de Rui Unas, que vai estar em direto do festival a entrevistar os artistas, e Beatriz Gosta como anfitriã.

Os bilhetes do festival já estão à venda.

Cartaz do Palco Principal do North Music Festival:

24 de maio: Bush | Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra | Expensive Soul

25 de maio: Franz Ferdinand | Bastille | Capitão Fausto | Glockenwise

Viva! no Instagram. Siga-nos.