Pingo Doce

Catálogo de tendências de cor CIN

Catálogo de tendências de cor CIN


cin_marco2011_3Cores adequadas a diferentes ambientes

No catálogo CIN, o Elemento “Ar” traduz-se num conjunto de cores neutras, suaves e quase impalpáveis, ideais para quem procura um espaço calmo e luminoso. A secção “Terra” representa as cores naturais e térreas, sendo a paleta certa para conseguir um espaço estável e acolhedor. Por outro lado, se a intenção é criar ambientes alegres e vivos, aconselha-se uma aposta no elemento “Água”, composto por cores frescas e dinâmicas. Exemplo disso são os rosas irradiantes, que tanto promovem o bom humor dentro de casa como dão um toque de sofisticação a qualquer ambiente. Ao “Fogo” correspondem as cores quentes, quase ardentes, capazes de criar espaços com assinatura audaciosa e repleta de caráter. Nesta gama destacam-se as tonalidades amarelas, que celebram a luz e a luminosidade dentro de casa.

As novidades do catálogo

O catálogo da CIN apresenta ainda três novidades: a impressão em papel certificado, promovendo uma gestão florestal sustentável; a oferta de amostras de cor destacáveis para poder testar em casa; e ainda a inclusão do sistema Color Add, o código de cores para daltónicos.
A CIN é a única empresa de tintas no mercado nacional a desenhar, todos os anos, novas sugestões de cor para a casa, sendo já considerada uma referência ibérica, também pelos seus catálogos de tendências que conquistaram os consumidores e os profissionais mais exigentes.
PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.