Pingo Doce

O melhor do andebol nacional e internacional vai estar em Gaia

O melhor do andebol nacional e internacional vai estar em Gaia

A iniciativa Gaia Handball Week, que reúne as melhores equipas nacionais e internacionais, vai decorrer de 14 a 18 de agosto, no Pavilhão Municipal da Lavandeira.

Ao longo destes dias, será possível assistir a jogos entre equipas de grande prestígio, como o campeão nacional em título e vencedor da Taça de Portugal, Futebol Clube do Porto; o poderoso Chambery, atual vencedor da Taça de França e quarto classificado da Liga Francesa (uma das melhores ligas do Mundo); duas equipas ASOBAL (Nava Bm e Cangas Bm) e, ainda, o Volendam, vencedor da Taça da Holanda, avança a Câmara Municipal de Gaia.

Pela primeira vez, e depois de subir à primeira divisão, o Futebol Clube de Gaia participa no evento. “Também o Boavista FC, um histórico do andebol nacional, estará representado” no Gaia Handball Week.

A iniciativa é apoiada pela Associação de Andebol do Porto, “o que permitirá que os seus quadros de arbitragem possam evoluir e treinar em jogos internacionais, aumentando e aferindo as suas capacidades técnicas e físicas e prevendo os desafios da próxima época”, conclui o comunicado da autarquia.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.