BPI

Olivier abre Guilty no Porto

Olivier abre Guilty no Porto

Depois do K.O.B., em fevereiro, Olivier inaugurou, na terça-feira, o seu segundo restaurante no Porto. Chama-se Guilty e marca a chegada à Invicta do conceito de foodporn, “trazendo com ele uma ementa que vai deliciar todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, anuncia o grupo do chefpreneur Olivier da Costa.

O local escolhido foi a zona da Boavista, perto da Casa da Música, e, à semelhança dos outros dois espaços em Lisboa, funcionará sob lema “Less Guilt, More Foodporn”. A carta serve opções para todos os gostos e apetites. Além dos hambuúrgueres e pizzas, há asinhas de frango picantes (On The Side Wings e Texas Style Wings), carpaccios de polvo, de salmão e de novilho e vários tipos de massas, como o fettuccine com leitão e ervilhas.

Mas, a experiência não pode terminar sem uma sobremesa Guilty, “em que o prazer se sobrepõe a qualquer sentimento de culpa”, ao saborear uns Crunchy Decadence (churros com chocolate ou doce de leite) ou um Melted Indulgence (petit gâteau com gelado).

O novo restaurante resulta de uma parceria entre Olivier da Costa e dois empresários de restauração do Norte – Filipe Herculano, fundador do CáBARé e seu parceiro no K.O.B. Porto, e Rui Ganguinha, que foi responsável pela abertura de vários espaços em Braga, como o Bar Bô Zen e as casas Dona Rosa e KeimÒdromo.

Viva! no Instagram. Siga-nos.