BPI

Os grandes desafios mundiais em discussão na Porto Business School

Os grandes desafios mundiais em discussão na Porto Business School

A Porto Business School acolhe, no dia 14 de novembro, pelas 17h30, a conferência “Os grandes desafios mundiais. Como reagirão a Europa e Portugal?”. A entrada é livre.

António Tavares, provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, José Silva Peneda, assessor do presidente da Comissão Europeia (Jean-Claude Juncker), Manuel Sobrinho Simões, médico patologista e professor, Paula Teles, presidente e fundadora do Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade, e Patrícia Teixeira Lopes, vice-dean da Porto Business School, vão assim partilhar, dentro das suas áreas de atuação, aquilo que consideram como “Os grandes desafios mundiais. Como reagirão a Europa e Portugal?”.

A moderar o debate estará João Duque, professor catedrático do ISEG e curador das Conferências de Outono, iniciativa anual, promovida pela Unicâmbio, sobre temas de relevante interesse para a sociedade portuguesa e para a atividade da Unicâmbio enquanto instituição financeira.

No final da sessão, haverá um momento de guitarra portuguesa, com Custódio Castelo, músico e compositor português.

A entrada é livre mas requer inscrição.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.