PUB
Recheio 2024 Profissional

Palácio das Artes acolhe exposição de homenagem a Sérgio Carvalho

Palácio das Artes acolhe exposição de homenagem a Sérgio Carvalho
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
As campanhas “RTP Televisão em simultâneo”, ”Segue o que sentes”, da Optimus e algumas criações distinguidas em concursos internacionais como o New York Festival, o Art Directors Club of Europe (ADCE), o Festival Iberoamericano de Publicidade (FIAP) e o Prémio Grande RTC, são algumas das obras apresentadas na exposição.
A trabalhar no setor da publicidade desde os 18 anos, Sérgio Carvalho fez Light Design para várias bandas portuguesas, como os Táxi, GNR, Xutos e Pontapés e Carlos Paredes, realizou videoclips, explorou o design gráfico e apostou na área do cinema. O portuense frequentou ainda os cursos de “Direção de Atores” e “Script Analysis”, no New York Club Theater, ambos orientados pela americana Judith Weston, diretora de atores em projetos com X-Files, Os Sopranos, Balada de Nova Iorque e Amor Cão.
Sérgio Carvalho iniciou a sua carreira na publicidade com uma passagem pelas agências Slogan, Cineponto, Leo Burnett e Sino Publicidade. Na década de 90, mudou-se para Lisboa, adicionando ao currículo entidades como a TBWA/EPG, Young &Rubicam, BBDO Portugal e Z Publicidade, nas quais desempenhou a função de diretor de arte e criativo, respetivamente.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem