BPI

Passatempo “O Imortal”, de Gilmário Vemba

Passatempo

Espetáculo “O Imortal”, de Gilmário Vemba, no Teatro Sá da Bandeira, no dia 10 de maio, pelas 21h.

E o premiado é…

Tânia Martins

Parabéns!

Gilmário Vemba promete fazer rir os portugueses com uma viagem pelo seu passado, conhecendo os melhores e mais marcantes momentos da sua vida.

Nascido em Luanda a 19 de junho de 1985, Gilmário Vemba entrou para o mundo do teatro com 17 anos de idade. Frequentou o curso de Teatro e Cinema no Instituto Nacional de Formação Artística de Angola e em 2003 criou juntamente com os seus colegas o grupo humorístico “Os Tuneza”. O grupo, que já tem uma carreira de 16 anos, foi o grande precursor do stand-up comedy em Angola e já esgotou os coliseus de Lisboa e Porto.

Gilmário Vemba é ainda formado em Relações Internacionais e Análise Política e pai de três meninas. Apesar das dificuldades que a sua família teve de enfrentar, e de todas as batalhas que teve de enfrentar vivendo em Luanda, o humorista alcançou o estrelato e é um verdadeiro fenómeno de popularidade em Angola.

Informações ao premiado

O vencedor poderá levantar os bilhetes no dia do espetáculo, na bilheteira do Teatro Sá da Bandeira.

O premiado deve enviar uma mensagem privada, para o facebook da revista, com a indicação do nome completo e número de documento de identificação até às 11h do dia 10 de maio.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.