PD

Pianista e compositora Hania Rani atua no Porto

Pianista e compositora Hania Rani atua no Porto

É em vésperas do equinócio de outono que Hania Rani, pianista e compositora de origem polaca, atua em Portugal para desfilar as peças de “Esja”, o seu disco de estreia, editado no início de abril. A Invicta recebe o concerto da artista a 5 de setembro, no Círculo Católico de Operários do Porto, um dia depois de atuar no MusicBx, em Lisboa.

Apesar da tenra idade, mostra já composições carregadas, em que relações harmónicas e rítmicas se aliam às suas dinâmicas para cantar histórias de tonalidades sépia. Hania Rani expressa-se em tendências mais próximas da clássica moderna, “despindo as complexidades melódicas da música e elevando as composições com o peso das mãos sobre as teclas e do pé sobre o sustain, com imaculada interpretação”, refere a nota de imprensa enviada à VIVA!.

A pianista e compositora regressa a Portugal pelas mãos da promotora musical Gig Club e os bilhetes, por agora disponíveis apenas para os membros, têm um custo de 10€. Mais próximo da data do concerto, serão disponibilizadas entradas para não-membros por 15€.

Viva! no Instagram. Siga-nos.