Pingo Doce - Take Away Natal e Ano Novo

Porto de Encontro recebe Alberto S. Santos

Porto de Encontro recebe Alberto S. Santos

 “Amantes de Buenos Aires” – o mais recente livro do autor – vai estar em destaque na sessão agendada para sábado, dia 29 de junho, a partir das 17h, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett.         

Alberto S. Santos está de regresso ao Porto de Encontro para apresentar o seu novo romance, “Amantes de Buenos Aires”. Baseado na história real do único casamento homossexual na história da Igreja Católica, celebrado em 1901, esta obra segue a vida de Elisa e Marcela desde o início da sua vida em conjunto na pequena vila de Dumbria, na Galiza, até à grande fuga para Buenos Aires. A passagem do casal pelo Porto, amplamente noticiada pela imprensa da época, será, com certeza, um dos pontos em destaque da conversa com o jornalista Sérgio Almeida. A sessão contará ainda com as participações especiais do psiquiatra Carlos Mota Cardoso e do jornalista e historiador Germano Silva.

De referir que esta será a última sessão da oitava temporada do ciclo de conversas com escritores, que já faz parte da vida cultural da cidade do Porto desde 2011.

A 77.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Antena 1, do Jornal de Notícias e das Livrarias Bertrand.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-ta5&utm_campaign=takeawaynatal

Viva! no Instagram. Siga-nos.