BPI

Porto vai dançar ao som de Tóquio

Porto vai dançar ao som de Tóquio

No próximo sábado, dia 30 de junho, a Open Box e a Aventuras em Movimento promovem uma Listening Session com um convidado especial, o japonês Chee Shimizu.

O artista encontra-se em tour europeia e vai estar pela segunda vez em Portugal, agora no pátio exterior da OpenBox, 463 da Rua Miguel Bombarda no Porto. Com o objetivo de propor aos ouvintes uma maneira diferente de ouvir música daquela a que estamos habituados, Chee Shimizu vai tocar ritmos de todo o mundo num “ambiente social, envolvente, lento e com batidas de qualidade”.

Refira-se que neste evento, vai estar instalado um sistema de som de alta fidelidade, cujo objetivo é “proporcionar uma reprodução musical que corresponda estritamente à gravação original e onde é possível escutar boa música de todos os cantos do mundo, a partir das 15h00”, revela nota enviada às redações.

Chee Shimizu, DJ, produtor e dono da Organic Music, cresceu em Tóquio, onde gere a sua loja discos online com o objetivo de partilhar com os apreciadores de todo o mundo música de qualidade sem fronteiras. Conhecido no Japão por estar na vanguarda de novos movimentos musicais, Shimizu é atualmente uma referência na música orgânica japonesa e junta-se ao grande público para uma estreia inesquecível na famosa “Rua das artes do Porto”.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.