BPI

Portugal vai voltar a “Pedalar por uma Causa”

Portugal vai voltar a

Pelo quarto ano consecutivo, a Rubis Gás volta a ser patrocinador oficial da Camisola Verde da Volta a Portugal em bicicleta, colocando, em marcha a iniciativa solidária “Pedalar por uma Causa”.

Assim, em cada etapa da Volta a Portugal, haverá uma estrutura com bicicletas para todos os que queiram contribuir para esta causa, que pode ser encontrada na Feira da Animação das Chegadas. Cada quilómetro percorrido equivale a cinco euros e o valor angariado será repartido pela CAPITI, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Lisboa (APPACDM Lisboa) e Centro Social Paroquial N.ª Sr.ª Assunção.

Recorde-se que, em 2018 a iniciativa excedeu todas as expectativas, com 2528,5 quilómetros pedalados e quase quatro mil pessoas a participar para apoiar o Centro de Acolhimento Temporário de Tercena, a GASTagus e a Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel (Açores).

A 81.ª edição da Volta a Portugal começa a 31 de julho, em Viseu, e termina a 11 de agosto, na Avenida dos Aliados, no Porto, sendo o regresso da prova à Invicta o grande destaque desta edição.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-ta5&utm_campaign=takeawaynatal

Viva! no Instagram. Siga-nos.