Recheio

Próxima edição da Porto City Race tem como tema dominante a Água

Próxima edição da Porto City Race tem como tema dominante a Água

A nona edição da Porto City Race, um evento de orientação pedreste urbano que tem feito as delícias da população, realiza-se nos dias 22, 23 e 24 de maio e terá, este ano, como tema dominante a Água.

A informação foi partilhada pela Câmara Municipal do Porto, que, em parceria com o Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, organiza o evento, e adiantou que esta edição tem como grande novidade a incursão à freguesia de Ramalde durante a primeira etapa, a realizar no primeiro dia da Porto City Race.

Recorde-se que a prova, integrada no circuito Portugal City Race e no Campeonato Nacional Universitário de Orientação Pedestre 2020, é aberta a todas as pessoas.

“Mesmo quem não está familiarizado com um mapa de Orientação ou sequer com uma bússola tem possibilidade de se juntar a este animado evento de três dias, pois a organização fará acompanhamento e ensino com monitores”, tranquiliza a autarquia.

As inscrições já estão abertas e decorrem até ao dia 13 de maio. Dois dias depois, a 15 de maio, serão divulgados os horários de partida das provas.

Calendário
22 maio – Porto City Race by night (IAPMEI)
15h00 – Abertura do secretariado
20h30 – Partida dos primeiros participantes dos escalões de competição e escalões abertos

23 maio – Sprint (Parque da Cidade)
08h30 – Abertura do secretariado no Pavilhão da Água
10h00 – Inicio das Partidas
12h30 – Cerimónia de entrega de Prémios ( Dia 1 e Dia 2)

24 maio – Porto City Race (Águas do Porto)
08h30 – Abertura do secretariado
10h00 – Início das partidas
13h00 – Cerimónia de entrega de prémios

Foto: Porto City Race

PUB
bandodobosque.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=280120-bando5&utm_campaign=bandodobosque2

Viva! no Instagram. Siga-nos.