“Pontos que dão prémios”, assim se intitula o programa que o Recheio Cash & Carry acaba de lançar e que visa premiar os clientes pela sua fidelidade.
A iniciativa do Recheio transforma o valor das compras em pontos que, por sua vez, são convertíveis em prémios. “Pontos que dão prémios” pretende incluir novos clientes do Recheio e continuar a reconhecer os já habituais e de maior envolvimento.
O grande objetivo deste novo programa de pontos é “conseguir premiar todos os segmentos de clientes, desde os mais pequenos aos maiores, avaliando o crescimento das suas compras”. Segundo explica o comunicado enviado à VIVA!, “a atribuição de pontos é feita segundo dois critérios: 1) pelo escalão de compras efectuado, que será calculado diariamente; 2) pelo crescimento que o cliente apresentar, que será calculado mensalmente.”
“Este é o único programa de pontos no setor de Cash & Carry, tendo a vantagem de conseguir premiar em simultâneo diferentes segmentos de clientes”, destaca Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio.
O catálogo de prémios inclui produtos como iPhones, Smart Watches, vales para combustíveis, entre outros.
Todas as informações sobre o programa podem ser consultadas em www.recheio.pt/pontos, existindo ainda uma linha de apoio exclusiva (707 205 020 ou [email protected]).