BPI

Revelados os nomeados para os Melhores do Ano da Nova Era

Revelados os nomeados para os Melhores do Ano da Nova Era

O Fornova Melhores do Ano está quase a chegar e os nomeados deste grande espetáculo, agendado para o dia 27 de abril, foram conhecidos, em conferência de imprensa, na tarde de quinta-feira. O Hard Rock Café foi o local escolhido para a revelação das seis categorias e dos 18 nomeados, numa apresentação que contou, ainda, com um miniconcerto da cantora e bailarina Blaya.

Depois de, na última edição, ter havido uma mudança de recinto, e devido ao imenso sucesso que essa mudança acarretou, este ano, o festival volta a ter lugar na Exponor, no Porto. Iniciativa da Rádio Nova Era há já mais de duas décadas, o evento tem como principal objetivo premiar os artistas que mais se destacaram no panorama musical nacional e internacional no ano anterior, sendo, neste momento, a única cerimónia do género em Portugal.

A seleção dos nomeados é baseada maioritariamente nos temas mais votados pelos ouvintes da Rádio Nova Era, através do Top 40 Mais, em antena aos sábados. Entre as atuações dos artistas já confirmados serão, também, entregues os prémios nas diversas categorias, por figuras públicas de destaque.

Os nomeados para os Prémios Fornova Melhores do Ano 2019 da Rádio Nova Era são:

MELHOR SINGLE
Calvin Harris Feat. Dua Lipa – One Kiss
Drake – Nice for What
Lartiste Feat. Carolina – Mafiosa

REVELAÇÃO
Bárbara Bandeira
Fernando Daniel
Kappa Jotta

MELHOR DANCE
Alok – Bella Ciao
Fisher – Losing It
Sunnery James & Ryan Marciano – Born Again

MELHOR DJ
Marshmello
Martin Garrix
Timmy Trumpet

MELHOR SINGLE NACIONAL by GSHOCK
Blaya – Faz Gostoso
Wet Bed Gang – Devia Ir
Holly Hood – Miúda

MELHOR ACT NACIONAL
Diogo Piçarra
Mundo Segundo & Sam the Kid
David Carreira

Mas as novidades não ficam por aqui! Para tornar o acesso ao evento, que, literalmente, pára o Porto, mais barato, a Rádio Nova Era estabeleceu uma parceria com a CP Cooltreim, para que o público consiga um “bilhete especial” por apenas dois euros (ida e volta). Para isso, basta que apresente o bilhete para os Prémios Fornova Melhores do Ano nas bilheteiras das Estações da CP e tem, de imediato, acesso a um bilhete com este preço nos Comboios Urbanos do Porto – Linhas de Aveiro, Braga, Guimarães e Marco de Canaveses – ou a um desconto de 30% nas viagens de ida e volta nos serviços InterCidades, Regional e InterRegional.

No dia 27 de abril, todos os caminhos vão dar à Exponor, Matosinhos, e a festa, à semelhança das edições anteriores, promete. “Os minutos são poucos, mas nós vamos tentar fazer de tudo para que as pessoas sintam que tiveram ali uma hora e um quarto de energia”, sublinhou Blaya durante a sessão de apresentação dos nomeados.

Os bilhetes estão à venda pelo preço de 17 euros (geral) e 42 euros (VIP) nos locais habituais.

Viva! no Instagram. Siga-nos.