Pingo Doce

Ricardo Mestre vence Grande Prémio JN

Ricardo Mestre vence Grande Prémio JN

O ciclista da W52-FC Porto foi o vencedor da 29.ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias, cuja 6.ª e última etapa se realizou na segunda-feira, entre o Porto e Gondomar (187,2 quilómetros).

Joni Brandão (Efapel) ganhou a última etapa da prova mas Ricardo Mestre, da W52-FC Porto, terminou na quarta posição e segurou a camisola amarela, com 36 segundos de vantagem sobre o segundo classificado.

“Foi uma vitória muito difícil, porque o Joni Brandão mostrou estar muito forte. Eu tenho a felicidade de estar na melhor equipa. Eu e os meus companheiros conseguimos controlar a corrida. Todas as etapas tiveram momentos importantes, mas a etapa de duplo setor foi a mais decisiva”, afirmou Ricardo Mestre após a chegada a Gondomar, citado pelo portal do FC Porto.

Na geral individual do 29.º Grande Prémio Jornal de Notícias, estas foram as posições finais dos Dragões: Ricardo Mestre (1.º), Edgar Pinto (4.º), António Carvalho (5.º) e Daniel Mestre (25.º).

O clube portista salienta também o desempenho em termos coletivos da W52-FC Porto, que terminou na primeira posição com 3m27s de vantagem sobre a Efapel.

Viva! no Instagram. Siga-nos.