BPI

Ryanair vai reduzir voos entre Porto e Lisboa

Ryanair vai reduzir voos entre Porto e Lisboa

A companhia aérea irlandesa de baixo custo vai passar a ter apenas uma ligação diária entre Porto e Lisboa, impossibilitando assim a ida e volta, no mesmo dia, para os passageiros que viajam a bordo dos seus aviões. A medida será implementada já a partir do primeiro dia do mês de abril, altura em que inicia a temporada de verão do setor aéreo, que decorre até ao final de outubro.

De acordo com o Público, que contactou a transportadora aérea no sentido de obter mais informações, a Ryanair apenas lhes terá indicado de que os horários de verão para os aeroportos de Lisboa e do Porto já estariam à venda na sua página oficial.

No entanto, a informação que continua disponível no site é que continuam a haver “três ligações a uma segunda-feira (com início no Porto logo de manhã, e que terminam com uma chegada a Lisboa à noite), mas que em maio, por exemplo, já só há uma ligação no mesmo dia de semana (fica o voo do Porto de Lisboa logo de manhã cedo, e que regressa ao Porto pouco depois)”, refere o mesmo jornal após a realização de algumas simulações.

No total, passarão, então, a existir três ligações semanais, “uma por cada dia da semana com exceção aos sábados, momento em que não haverá nenhum voo disponível”.

Atualmente, a TAP e a Ryanair são as únicas transportadoras aéreas que asseguram voos entre a cidade do Porto e a capital. Só a companhia aérea portuguesa tem 13 ligações diárias.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.