BPI

Sérgio Conceição: “São três pontos importantes para nós”

Sérgio Conceição: “São três pontos importantes para nós”

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, fez a antevisão da partida desta sexta-feira frente ao Tondela, no Estádio João Cardoso, da 23.ª jornada da Liga NOS (21h15).

O FC Porto tem uma difícil deslocação a Tondela. Na antevisão da partida, Sérgio Conceição sublinhou que o importante é os portistas perceberem o que têm de fazer para ultrapassar o adversário e conquistar os três pontos, “pois são três pontos importantes para nós”.

“Os jogos são sempre complicados. Faltam 12 jogos no campeonato, que são 12 finais para nós. Olhamos para estes jogos como finais. Por serem finais, há sempre essa dificuldade, por isso cabe-nos encontrar o caminho para ultrapassar essas dificuldades”, acrescentou ainda o técnico portista.

Relativamente às ausências na frente de ataque, o treinador sublinhou que “temos que olhar para as soluções que temos e formar o melhor onze, um onze que nos dê garantias para ganhar o jogo”.

Brahimi “ainda não está a 100%, mas vamos ver até à hora do jogo se é opção para jogar de início ou para ir para o banco. Se estiver disponível, tanto pode jogar de início como ir para o banco.”

O FC Porto é líder com 54 pontos, mais um do que o Benfica, enquanto o Tondela segue na 11.ª posição, com 23.

Viva! no Instagram. Siga-nos.