Philips

“Só, mas bem acompanhado” é a proposta para o fim de semana de Páscoa

“Só, mas bem acompanhado” é a proposta para o fim de semana de Páscoa

Fernando Alvim convidou Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha para um espetáculo ao vivo solidário que visa apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa. Tome nota: esta sexta, sábado e domingo, entre as 21h e as 23h, no instagram @ somasbemacompanhado.

Os portugueses, que por esta altura estão fechados em casa, vão ficar ‘bem acompanhados’ durante duas horas diárias de conversa, música e humor, ao mesmo tempo que contribuem para uma causa. “Um espetáculo a não perder, já no próximo fim de semana, num ‘Instagram perto de si’!”, desfia a organização.

Músicos, humoristas e outros comunicadores vão oferecer, a partir das suas próprias casas, momentos únicos e exclusivos de entretenimento. Entre sexta-feira e domingo, dia 12 de abril, das 21h às 23h, o festival solidário “Só, mas bem acompanhado” acontece na página de instagram do projeto – @somasbemacompanhado.

O primeiro dia vai ter a presença do presidente da Cruz Vermelha, Francisco George, mas também de Tiago Nacarato e Miguel Araújo. Para sábado, 11 de abril, estão reservadas atuações de Tatanka, Gisela João e Salvador Martinha. No domingo, é a vez de Carolina Deslandes, César Mourão e Pedro Abrunhosa subirem ao “palco” do “Só, mas bem acompanhado”.

O  valor angariado pela iniciativa permitirá à Cruz Vermelha Portuguesa adquirir e doar a hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual – como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante –, material médico – como testes à Covid-19 e medicação –, e ainda dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes, manutenção das Unidades de Campanha Hospitalares, entre outras necessidades, explicita o comunicado enviado à VIVA!.

As contribuições – de qualquer valor – podem ser efetuadas por MBWay para o 918391794 ou por Multibanco (Entidade: 20999, Referência: 999 999 999).

“Só, mas bem acompanhado” é um live show promovido pelo site vinhoemcasa.com, com o apoio das marcas Mateus Rosé, Gazela, Porto Ferreira, Sandeman, Casa Ferreirinha, Trinca Bolotas e Quinta dos Carvalhais.

Programação ‘Só, mas bem acompanhado’

Host: Fernando Alvim
10 abril
21h00: Francisco George (presidente da Cruz Vermelha Portuguesa)
21h30: Tiago Nacarato
22h00: Miguel Araújo
11 abril
21h00: Tatanka
21h30: Salvador Martinha
22h00: Gisela João
12 abril
21h00: Carolina Deslandes
21h30: César Mourão
22h00: Pedro Abrunhosa

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.