BPI

Super Bock Casa da Cerveja lança portal sobre Cerveja

Super Bock Casa da Cerveja lança portal sobre Cerveja

Celebrar a cultura cervejeira em Portugal e no Mundo, através de sugestões de viagens, experiências cervejeiras, harmonizações, workshops e outros conteúdos, é o objetivo do novo site do centro de visitas do Super Bock Group.

A plataforma digital começa por apresentar o circuito de visitas que se situa no interior do Centro de Produção do Super Bock Group, destacando todas as valências que a Super Bock Casa da Cerveja tem para oferecer, nomeadamente a primeira Sala de Fabrico, com as suas icónicas caldeiras acobreadas, assim como a prova de cervejas com harmonização que é feita no final da visita.

Poderá também descobrir mais sobre a cerveja, desde as matérias-primas que lhe dão origem, o seu fabrico e os mais variados estilos de cerveja que existem. “Há ainda espaço para aprender sobre os principais momentos da história da cerveja no nosso território, desde os Lusitanos até aos nossos dias”, refere o comunicado enviado à VIVA!.

A grande novidade da página é a área dedicada à Cultura Cervejeira, onde se encontram artigos de diferentes temáticas, com dicas de harmonizações, sugestões de rotas cervejeiras e outros factos e curiosidades relevantes deste universo. “10 mitos sobre a cerveja”, “Cervejas Trapistas: nas mãos de monges” ou “8 cidades-berço da cerveja” são alguns dos exemplos de conteúdos disponíveis.

Situada no Centro de Produção do Super Bock Group, em Leça do Balio, a Super Bock Casa da Cerveja é um circuito de visitas aberto ao público que “permite conhecer todo o processo de fabrico da cerveja, desde as matérias-primas que lhe dão origem, à produção do mosto, passando pela fermentação e terminando no enchimento onde se pode ouvir o tilintar das garrafas. Há ainda espaço para descobrir os momentos marcantes, histórias e curiosidades da marca Super Bock”, acrescenta a nota.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.