Pingo Doce - Take Away Natal e Ano Novo

Taça de Portugal: “Vamos tentar chegar à final e ganhá-la”

Taça de Portugal: “Vamos tentar chegar à final e ganhá-la”

Sérgio Conceição fez esta sexta-feira a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Coimbrões, para a Taça de Portugal, agendado para sábado, 19 de outubro, às 18h45, no Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia.

“A análise que fazemos para este jogo não é diferente das que fazemos para os outros jogos das outras competições. Olhamos para o adversário, para o seu trajeto e para aquilo que pode fazer contra nós. É um contexto diferente para ambas equipas, mas preparamos o jogo da melhor forma percebendo as características dos jogadores. É provável que o adversário se ajuste à nossa equipa, por isso temos de estar alertados para todos os cenários. Temos a responsabilidade de ultrapassar esta eliminatória”, afirmou, de acordo com informação publicada na página oficial dos dragões.

Em relação ao melhor onze, o treinador garante que escolherão “o que dê mais garantias em termos físicos e da estratégia definida”. “O Corona não vai estar disponível para o jogo de amanhã e o Marega também será difícil, mas o Romário Baró pode estar na convocatória”, realçou, lamentando as ausências.

Em relação aos objetivos na Taça de Portugal, Sérgio Conceição garantiu que “o desafio é fazer melhor do que no ano passado e do que há dois anos” e que a equipa vai tentar chegar à final e ganhá-la.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-ta5&utm_campaign=takeawaynatal

Viva! no Instagram. Siga-nos.