Recheio

TEDxPorto 2019 vai refletir sobre a confiança

TEDxPorto 2019 vai refletir sobre a confiança

“Trust/Confiança” é o tema da 10.ª edição do TEDxPorto, convidando, assim, a uma celebração e reflexão “sobre uma das características mais humanas e simultaneamente difíceis de definir, mas com uma importância inigualável à escala individual e da sociedade”, destaca a organização do evento no seu site oficial.

O evento de apresentação está marcado para as 18h30 do dia 27 de fevereiro, na FNAC do NorteShopping, contando com a presença de Alexandre Botão, orador na edição anterior, de Alexandra Oliveira, que participou no evento do ano anterior, de Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara do Porto, e de Norberto Amaral, licensee e host do TEDxPorto. A moderação ficará a cargo de Pedro Geraldes, coorganizador do evento.

Recorde-se que o TEDxPorto 2019 decorre no dia 6 de abril, na Alfândega do Porto, tendo já anunciadas as participações de Dan Ariely, reconhecido pela Bloomberg, em 2013, como um dos 50 principais pensadores mais influentes do mundo, Marcos Piangers, “especialista em novas tecnologias, criatividade e inovação e uma das maiores referências sobre a paternidade no Brasil” e Zak Ebrahim, “filho de um dos terroristas que coliderou o ataque ao World Trade Center, em 1993”.

Viva! no Instagram. Siga-nos.