Pingo Doce - Vinhos de Setúbal

Tim Bernardes anuncia digressão em Portugal

Tim Bernardes anuncia digressão em Portugal

É uma das sensações recentes da pop alternativa brasileira e acaba de anunciar uma digressão a solo em Portugal para apresentar o seu álbum em nome próprio, “Recomeçar”.

O brasileiro Tim Bernardes vai atuar em cinco cidades portugueses em setembro, e um dos concertos passa pela Casa da Música, no Porto, no dia 23. Dois dias depois, o artista sobe ao palco do Theatro Circo, em Braga, mas antes vai passar, ainda, pelo Centro Cultural de Belém, em Lisboa, no dia 19, pelo Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, no dia 20, e pelo Teatro Aveirense, em Aveiro, a 22.

Recorde-se que Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentist e já trabalhou com nomes como Tom Zé e David Byrne, entre muitos outros. Com a sua banda, O Terno, tem três discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria.

Estreou-se a solo, em setembro de 2017, com “Recomeçar”, que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano, incluindo a Rolling Stone que não só destacou o LP como também dois temas, consolidando, assim, Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros da sua geração.

Os bilhetes para os espetáculos estão disponíveis nos locais habituais. 

Viva! no Instagram. Siga-nos.