Pingo Doce

TNSJ: Férias de verão rimam com devaneio e diversão

TNSJ: Férias de verão rimam com devaneio e diversão

Diz o Teatro Nacional São João (TNSJ) que “as férias rimam com devaneio e diversão”, o que, desde logo, habita, também, com a essência do teatro. Por isso, durante o mês de julho, o TNSJ organiza uma atividade que pretende associar estes conceitos à exploração de várias vertentes da criação teatral – a escrita, a representação e o movimento.

Intitula-se “Oficina de Verão”, está dividida em três momentos, e decorre no Teatro Carlos Alberto entre 1 e 5 de julho, direcionada para as crianças entre os 6 e os 9 anos, entre 8 e 12 de julho, dedicada aos miúdos entre os 10 e os 13 anos, e entre 15 e 19 de julho, tendo como público-alvo os jovens entre os 14 e os 18 anos.

De salientar que estes momentos acontecem entre as 9h00 e as 18h00, sempre com orientação de Marta Freitas , atriz, dramaturga, encenadora, professora e diretora artística da companhia Mundo Razoável.

A Oficina tem como temas principais a ilusão e os sonhos e nela pretende-se potenciar o espírito criativo e a inclinação artística dos mais pequenos, sendo apresentado, no final, apresentando, um exercício teatral coletivo aberto a pais e amigos.

Recorde-se que as inscrições para a iniciativa já estão abertas e podem ser realizadas na página oficial do Teatro Nacional São João.

PUB
Pingo Doce Bairro Feliz

Viva! no Instagram. Siga-nos.