Pingo Doce

Commedia a La Carte |A Berbequim Coop… | Grinch Rouba o Natal | Os Piratas também se apaixonam, Teatro Sá da Bandeira

Commedia a La Carte |A Berbequim Coop... | Grinch Rouba o Natal | Os Piratas também se apaixonam, Teatro Sá da Bandeira

Commedia a La Carte – Condenados
Até 22 dezembro, quinta a domingo, 21h30, Teatro Sá da Bandeira

O novo espetáculo dos Commedia a La Carte estreia pela primeira vez no Porto. e só na Cidade Invicta será possível ver este espectáculo. “Condenados” será apresentado Teatro Sá da Bandeira, de 5 a 22 de dezembro.
Nós, condenados a mais 20 anos, e vocês, condenados a aturar-nos. Duelos de improviso num western spaghetti.

A Berbequim Coop. Versus A Lavandaria Lda
Até 15 dezembro, quinta a domingo, 21h45, Teatro Sá da Bandeira

Nunca foi um prédio de coabitação simples. Há a fação do Sousa, há a do Freitas e no meio há uns que ora votam para um lado ora votam para outro. As posições sempre foram um bocado extremadas.
Barricadas nas suas crenças, mas com a herança da dona Carlota, as coisas pioraram. Havia um clima de tensão, todos estavam sempre prontos a explodir.
Chegaram aos insultos. Cruzavam-se nos corredores e no elevador e entre dentes insultavam-se. Várias vezes quase que chegavam às vias de facto. Eu percebi logo que a coisa ia piorar mesmo. Estava tudo demasiado tenso. Demasiado interessado em fazer valer o seu ponto de vista.

Grinch Rouba o Natal – O Musical
7, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 dezembro, sábado 16h | domingo 11h30, Teatro Sá da Bandeira

Inspirado na obra original de Dr. Seuss, “Grinch Rouba o Natal”, que deu origem a um aclamado musical da Broadway, o Teatro Sá da Bandeira apresenta mais um musical da Vivonstage. Francisco Santos e a sua equipa criaram um musical familiar e divertido, conjugando o teatro, a dança, a música, cenários grandiosos, figurinos espetaculares a par de uma encenação onde a magia é constante.
Neste musical, iremos acompanhar o percurso de Grinch, o simpático monstrinho verde que vive sozinho numa gruta, acompanhado do seu fiel amigo Max. Ali ao lado os habitantes da aldeia vivem de uma maneira muito especial o Natal, com muitas prendas, alegria e emoção, ignorando a tristeza que Grinch sente por não pertencer a esta sociedade. Mas há uma criança, Marilu, que através do altruísmo e do verdadeiro amor irá vencer o egoísmo e a frieza que separam estes dois mundos.
Uma lição de amizade e amor dada pelas crianças aos adultos que por vezes esquecem os verdadeiros valores que devem prevalecer.
Uma reflexão sobre as relações afetivas e familiares, a aceitação das diferenças, a superação do medo, a sociedade de consumo e os valores éticos num ambiente repleto de espírito natalício que irá encantar crianças, adolescentes e adultos!
Um espetáculo para toda a família.

Os Piratas Também Se Apaixonam
7 e 8 dezembro. 11h30, Teatro Sá da Bandeira

Mas meu amo é um apaixonado
Que adoro um rabo de saia
E eu continuo esfomeado
Por causa de tanta catraia
Nada tenho contra as senhoras
São cheirosas e dão-lhe carinho
Mas nada melhor que um bom rum
Tremoços e um leitãozinho
Eu sou o Piramouco, meu amo é o Piratudo e nesta ilha a sua amada é a primeira que aparecer!

Gabriela Couto – Meu Porto
18 dezembro, 22h, Teatro Sá da Bandeira

Gabriela Couto, cantora e compositora, licenciada em canto jazz pela Esmae, apresenta o seu álbum de estreia, “Meu Porto”.
Interpreta temas em português e inglês da sua autoria e relacionados de alguma forma com a cidade onde nasceu: o Porto. São relatos de vivências, sentimentos, pessoas que habitam a cidade e o desejo de regresso a casa. Explora vários géneros musicais dentro do rock, pop, jazz e soul.
A banda que a acompanha é formada pelo Fábio Pereira na guitarra elétrica, João Grácio Santos no teclado, Gianni Narduzzi no baixo elétrico e Diego Coelho na bateria.

Mário Daniel – Minutos Mágicos O Espetáculo
3 e 4 janeiro, 21h30 | 5 janeiro, 17h, Teatro Sá da Bandeira

Mário Daniel está de volta. O consagrado mágico com o maior share de audiências de televisão portuguesa da última década está de regresso aos palcos de Portugal com um novo e interativo espetáculo criado para a intensa participação do público, “Minutos Mágicos – O Espetáculo”.
Não consegue acreditar nos seus próprios olhos quando vê Mário Daniel na televisão a fazer as suas incríveis e inexplicáveis ilusões? Acha impossível? Truque de câmara? Então prepare-se para se arrepiar quando o vir ao vivo, num palco próximo de si, mesmo diante dos seus olhos, a quebrar todas as regras da lógica.
Num espetáculo para toda a família que desafia o espectador e os seus sentidos, que faz até os mais céticos acreditarem no impossível, Mário Daniel mantém o seu característico sentido de humor e descontração, levando toda a plateia por uma viagem sem clichés ao mundo da magia.
Acerte o relógio e prepara-se para uma oportunidade única de viver minutos verdadeiramente mágicos… ao vivo!

Teatro Sá da Bandeira
Rua de Sá da Bandeira 108 – 4000 Porto
Telf: 222 00 25 50

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/livro-de-receitas-pingo-doce/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=281119-ta5&utm_campaign=livrodereceitas

Viva! no Instagram. Siga-nos.