BPI

Turma do Bem organiza mega rastreio de saúde oral no Porto

Turma do Bem organiza mega rastreio de saúde oral no Porto

Entre as 10 e as 16 horas, todas as crianças e jovens podem usufruir do rastreio, desde que estejam acompanhados por um encarregado de educação e apresentem o comprovativo de morada e de estudos.
Mas o desafio lançado pela Turma do Bem estende-se também aos dentistas do Grande Porto. Em comunicado, a organização explica que “alguns minutos chegam para que a autoestima e a integração social de uma criança mudem radicalmente”, pedindo, assim, aos profissionais que se associem à iniciativa.
No dia do rastreio de saúde oral, a defesa dos sorrisos prolonga-se durante a noite, numa festa organizada pelo Twins Foz em parceria com a Turma do Bem. Por cada entrada na discoteca, um euro reverterá a favor do projeto da ONG.
Desde que chegou ao nosso país, a entidade já apoiou mais de 500 crianças carenciadas, conquistando cerca de 280 dentistas voluntários. O projeto conta, hoje, com mais de 11 mil Dentistas do Bem no Brasil, em Portugal e em 10 países da América Latina (Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá e México).

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.