Pingo Doce

Unite with Tomorrowland Porto proporcionou “dia mágico” a 15 mil pessoas

Unite with Tomorrowland Porto proporcionou “dia mágico” a 15 mil pessoas

A garantia é da Câmara Municipal do Porto, que avança que o evento, a realizar-se, pela primeira vez em Portugal teve lotação esgotada, com cerca de 15 mil pessoas a assistirem, no Parque Oriental do Porto, aquele que é o maior festival de múisica eletrónica do mundo.

Martin Solveig, Robin Schulz, Alok, Carnage, e os portugueses Diego Miranda e Miguel Rendeiro foram os DJ’s e produtores que subiram ao palco Amicorum Spectaculum do Unite with Tomorrowland, uma estrutura com cinquenta metros, que terá sido “o centro das atenções dos festivaleiros”.

A estes juntaram-se Vini Vici, David Guetta e a dupla Dimitri Vegas & Like Mike, numa ligação em direto ao palco principal do festival, na Bélgica, que permitiram ao público português interagir com os fãs de Espanha, Grécia e Malta.

Mas, além da música e dos efeitos especiais em palco, “a magia do Unite with Tomorrowland tomou conta do Parque Oriental”. Homens em andas, cuspidores de fogo, mulheres malabaristas e monociclos conduzidos por palhaços foram algumas das performances circenses que foram animando o receito, à qual se juntou, durante a noite, o balão de ar quente “Porto.” e “proporcionou a quem nele voou uma panorâmica única sobre espaço e uma vista privilegiada para o palco”, indica a autarquia.

Recorde-se que esta foi a primeira vez que Portugal fez parte do projeto UNITE With Tomorrowland, que, este ano, contou, também, com palcos em Atenas (Grécia), Marsa (Malta) e Barcelona (Espanha), todos conectados.

Foto: Filipa Brito (CM Porto)

PUB
Pingo Doce Bairro Feliz

Viva! no Instagram. Siga-nos.