Recheio

Urban Market

Urban Market

Urban Market
28 fevereiro a 1 março, 11h às 19h, Ateneu Comercial do Porto

O Urban Market regressa a um espaço emblemático da cidade do Porto: o Ateneu Comercial do Porto, de 28 de fevereiro a 1 de março.
Em 2020, o Urban Market continua a apoiar o projeto “Ambulance for Hearts”, que tem como objetivo comprar uma carrinha, enchê-la de coisas boas, mas maioritariamente de leite de substituição materno do tipo 1, 2 e 3 e levá-la por via terrestre até à Guiné-Bissau. A carrinha, bem como o seu recheio, será doada à “Casa da Mamé Ussai”, uma casa que acolhe crianças sós de Catió, uma cidade que se localiza no sul da Guiné-Bissau.
A um mês de se aventurarem por caminho terrestre até à Guiné Bissau, o projeto estará presente no Hard Club. Ao adquirirem uma das suas t-shirts, o público estará a contribuir para esta causa.
No dia 1 de março, a partir das 14h30 e até às 19h, os hair stylists do Projecto [Z], um atelier Vegan de Cabelos, estabelecido no Bonfim, estarão de tesoura em riste para dar novos looks aos seus cabelos.
As sonoridades brasileiras invadem o salão nobre do Ateneu Comercial do Porto. Felipe Vargas, músico brasileiro que atua entre o samba e o rock n’roll, carregando no repertório, além de originais, canções brasileiras de todos os tempos, sobe ao palco dia 29 de fevereiro, às 16h30.
O Urban Market tem entrada livre e conta com uma seleção de 30 marcas de design de autor e de edição limitada, marcas 100% portuguesas, nas áreas da joalharia, design de interiores, ilustração, pintura, design de moda, bem-estar e criança, sem esquecer a gastronomia com cabazes personalizados.

PUB
bandodobosque.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=280120-bando5&utm_campaign=bandodobosque2

Viva! no Instagram. Siga-nos.