BPI

Vladimiro Feliz passa a ser o número dois da Câmara do Porto

Vladimiro Feliz passa a ser o número dois da Câmara do Porto

A alteração no executivo da Câmara Municipal do Porto foi anunciada ontem, terça-feira, depois de, na segunda à noite, Rio ter assistido mudo à troca de argumentos sobre as qualificações de Álvaro Castello-Branco para assumir um lugar na administração das Águas de Portugal. O número dois da autarquia passará, assim, a ser um eleito do PSD, à semelhança do que acontecera no primeiro mandato do presidente, que entregou o cargo a Paulo Morais. A escolha recaiu, agora, no vereador do Turismo, Inovação e Lazer, Vladimiro Feliz.
De regresso ao executivo está António Sousa Lemos, que em 2004 e 2005 foi responsável pelo pelouro da Cultura. Desta vez, o vereador estará a cargo da Juventude, que se junta à Proteção Civil, dando origem ao pelouro de Proteção Civil, Fiscalização e Juventude. Sousa Lemos assumirá ainda a presidência da empresa municipal Gestão de Obras Públicas (GOP), que era detida por Álvaro Castello-Branco e que passará agora para a tutela do vereador do Urbanismo e Mobilidade, o social-democrata Gonçalo Gonçalves.
PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.